Eu tinha um belo título para o meu post mas agora vai ter de ser À MULHER DE CÉSAR NÃO BASTA SER FIEL

Proponho hoje o início de uma rubrica semanal neste nosso blog. Um local aberto à discussão de temas pertinentes dos soon to be ex-estudantes. A ideia é a cada semana colocar uma questão relevante para a massa académica...
Calma! Não estou a falar em questões acerca do nosso futuro distante como:
Onde é que fica a secção de emprego mais próxima de minha casa (embora este não seja um futuro tão distante como isso)?
Posso receber o Fundo de Desemprego mesmo sem nunca ter trabalhado?
Ou ainda, onde é que assino para começar hoje o meu PPR (plano poupança reforma)?
O que se procura nesta rubrica é que sejam respondidas questões a "curto prazo". As FAQ dos estudantes.
E para iniciar esta rubrica em grande:
Porque é que eu hei-de assinar (e dar a assinar) as fitas de fim de curso se aquilo acaba tudo numa fogueira? Ou porque é que uma cerimónia se chama Queima das Fitas se a ideia não é queimar as fitas?
Segue-se um momento para a reflexão da pertinente questão:









(the end) E começa aqui um espaço para o fórum e discussão pública do tema!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:27 da tarde
Posted by Blogger mvs

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.    



9:28 da tarde
Posted by Blogger mvs

e viva a tradição académica de lisboa (aquela que nunca existiu)!
atenção, não estou aqui a defender a minha dama...    



» Enviar um comentário