É o salve-se quem poder...um salsifré danado!

E tudo acontece no último ano da faculdade:
Diz que anda por aí um professor fantasma, às vezes conseguimos apanhá-lo a passear nos corredores...e não é que dá mesmo um arrepio quando isso acontece?
Diz que há um certo de um panhonhas, que resiste sempre às tentativas de atropelamento de uma cara colega (fantasma) bloguista...mais palavras para quê? afinal à mulher de césar não lhe basta ser fiel.
Diz que se fazem frequencias sentados ao colo uns dos outros, sentados no chão...é a loucura!
Diz que o bar é palco de café concerto...como é que se esquece a imagem do emplastro a cantar as doce acompanhado de guitarra?
Diz que se inauguram estátuas...ao mesmo tempo que a faculdades fica sem luz. Porque raio é que não há dinheiro para por um quadro mais potente? Ele há coisas do arco da velha!
Diz que há porrada no bar, que o sr antonio vai-se armar em heroi e que um professor quase sai com um olho negro
Diz que há quem diga que o pedro uima não tem interesse nenhum!
As coisas que se vêem no quinto ano da faculdade!!

Diz que esta colega não quer ser chamada de bloguista fantasma! ;p



« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:56 da manhã
Posted by Blogger mvs

mas o melhor de tudo é que na 6ª o emplastro também esteve a cantar os jardins proibidos... isso sim, foi um salsifré danado!
agora fantasma, fantasma é a "nossa querida" cunhadita do luís represas q depois de chumbar quase metade da turma nas frequências desapareceu sem deixar rasto... e sabem o que é que eu vos digo?? sua excelência foi extremamente incorrecta!! à pois foi!    



1:45 da tarde
Posted by Blogger mvs

e não é que no meio deste salsifré todo falhei o mais importante??? JÁ TEMOS MAIS UMA BLOGUISTA!!!!!!!!!! vivó stra que está a renascer das cinzas!!!!! lolol. keep up the good work!!    



6:55 da tarde
Posted by Blogger MCF

-YUUUUPPPPIIIIIIIIIII! - Disse ela, quando viu a assinatura do post...
E eis que o STRA já não segue a enfadonha rotina do M posta, M comenta... Isto sim é um salsifré danado!
Com mais um "forcingzinho" ainda vamos conseguir que certa e determinada co-bloguista desaparecida (atenção que não quero dar nomes) comece a dar o ar da sua graça. Tal qual como O blog está a renascer que nem uma fénix!
P.S.-Para comentar o post quero apenas dizer que se uma certa professora, cunhadinha de um músico famoso que eu cá sei, desse o ar da sua graça ia ser a morte do artista. "Dela mesma" neste caso...
E se ela o fizesse amanhã então ia ser a morte da nossa estratégia de comunicação para o NétNight... Porque íamos perder o trunfo que temos guardado na manga. O fabuloso apresentador!    



» Enviar um comentário