Se o olhar matasse


O ambiente é o ideal. O ideal para conhecer alguém. Uma sala grande, cheia de gente. Movimento, luz e cor. Acima de tudo, som.
Eu sentada, primeiro espreito e depois olho. Olho com olhos de ver. No meio da multidão, alguém se destaca. Fixo o olhar. Contemplo! Passam pessoas, que por momentos interrompem esta visão, mas ela volta. Repentinamente alguém pára mesmo em frente. Trocamos um olhar rápido e eu volto a cara. Este olhar não me interessa!
Pelo canto do olho consigo ver que se dirige na minha direcção. Estudo as hipóteses: já não tenho tempo de fugir; não há ninguém por perto com quem me entreter numa conversa. Ele chega, nada a fazer:
- Desculpe, mas reparei que estava a olhar na minha direcção. – Vós tímida como o olhar indicava.
- Não estava não, sou cega!
Enquanto se afasta ainda consigo ouvir num suspiro:
- Eu sabia que tinha que haver uma razão.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:38 da tarde
Posted by Blogger mvs

Beeeeeeeeemmmmmm...... Terrível!!!! :-p    



4:36 da tarde
Posted by Blogger MCF

É, não é?????
Mas ao menos conseguimos confirmar que os comentários já têm "dono"!    



» Enviar um comentário