Faz hoje uma semana que nevou

Lembro-me nesse dia de pensar que se nevasse haveria de ser à noite. E estava a preparar-me para escrever aqui algo do estilo: "Ultimamente acontecem em Lisboa fenómenos estranhos... Sismos, neve,... Mas afinal de contas eu ainda não vi nada!!!"
Só que entretanto, quase no fim do almoço, o meu irmão mais velho que entretanto apareceu cá em casa diz, com o ar mais natural deste mundo: "Olha, está a nevar." Ficou toda a gente estérica, colada à janela, o meu outro irmão foi logo estrear a nova câmara de vídeo (e o blusão novo para a neve) e fez o filme do século. Foi a locura total!
Acho que qualquer pessoa de um país nórdico que nos visse deveria pensar sei lá o quê! Pareciamos todos uns parvos, especados a olhar pela janela ou a ir de propósito para a rua saborear o momento. Mas admito que foi muito giro. Só foi pena o frio... :-p
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário