Ironias da vida

Hoje de manhã fui fazer análises. Devo dizer que já não fazia há uns 3 anos (sendo que nessa altura tive ali um mês e tal a ter de tirar sangue praticamente todas as semanas). Lá fui eu, pobre de mim, em jejum (tendo em conta que a primeira coisa que eu faço de manhã, antes de tomar banho, é comer), incomodada mais psicologica que fisicamente.
Lá se processou tudo com normalidade e mesmo quando ia a sair, a recomendação final: "Não faça esforços nem pegue em pesos com esse braço". O direito. Ok, e lá fui eu feliz da vida tomar o pequeno-almoço e seguir para o trabalho. E aqui começa o meu drama. Como não esforçar o braço direito?? Entro no carro, impossível guiar sem o braço direito fazer aquela forcinha nas mudanças e no travão de mão. Depois, no trabalho, quando abro a porta ao carteiro, logo hoje o senhor decidiu trazer uns pacotões pesadíssimos. Lá foi tudo para o braço esquerdo, com a ajuda do direito, claro. E para cúmulo, o meu trabalho de hoje é essencialmente ter de mexer em dois dossiers pesadíssimos, vasculhar para trás e para a frente à procura de papéis, etc. Coisa que eu faço sobretudo com o braço direito!
Ponto da situação a uma hora da hora do almoço (e de voltar a meter-me no carro): devo admitir que me dói um pouco o braço...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário