Seca de molha

Serve este post para manifestar o meu desagrado face às presentes condições meteorológicas.
Eu sei que depois de um ano tramado de seca não fica muito bem dizer mal da chuva, mas... que raio de tempo!!! Já tinha visto que as previsões davam mau tempo outra vez, mas ainda tinha aquela esperançazita. Ontem já sonhava com sandálias e afins. Hoje, depois de apanhar umas fortes rabanadas de vento (o Adamastor voltou), agora tenho de apanhar com a chuva (sim, porque aqui a esperteza nem se lembrou de trazer chapéu de chuva... Espero ter um no carro!...). Que seca...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:20 da tarde
Posted by Blogger Ana

Subscrevo...e digo mais, as albufeiras já estão a transbordar, não há necessidade para este diluvio!!!    



2:57 da tarde
Posted by Blogger MCF

'Tou farta da chuva, já não tenho paciência para o vento!!! Estou farta da roupa de inverno, botas, etc...
Concluindo, já apanhei uma molha e 'tou a rapar um frio...    



» Enviar um comentário