Em directo do exílio

Pois diz que já fui exilada!! Estou a trabalhar num sítio que fica para lá do sol posto até que as obras de 3 meses (portanto, daqui a mais ou menos 5/7 meses, tipo lusco-fusco) da casa de Alvalade fiquem prontas. No primeiro dia fui atrás de alguém para aprender o caminho. No regresso fizeram-me um croquis para chegar até à 2ªcircular e lá fui eu, toda lampeira, a seguir o meu caminho. Chegada à entrada da 2ª circular, a sinalização ludibriou-me e eis-me em direcção à A1 e à ponte Vasco da Gama... Saí logo na 1ª, fui parar ao Prior Velho, Olivais Norte, eu sei lá!... Ao fim de 40 minutos lá cheguei a casa! No 2º dia decidi regressar a casa por um caminho diferente, meio à maluca, porque não sabia bem onde ia dar. E fui, qual Gato Fedorento numa de "segue, segue, segue", sempre em frente, até que 10 minutos depois cheguei à Av. do Brasil... Ou seja, mandaram-me ir por cascos de rolha quando tenho um caminho muito mais perto para cá!... Este pessoal...
Entretanto tenho um gabinete maior que partilho com um colega, tenho mais colegas de trabalho com quem dar à língua, mais material de trabalho à mão (já não preciso de usar tanto o telefone que, aliás, ainda nem tenho instalado aqui), etc., etc.
Conclusão, os almoços que tinha combinado vão ter de ficar adiados sine die!
E por agora, adeus, até ao meu regresso!
(não me interpretem mal, não vou deixar o Stra, para mal dos vossos pecados...hehehe)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário