O meu momento de glória de hoje

Hoje estou feliz. Descobri que, apesar de ser muito burra com os números, ainda consigo ter algum raciocínio matemático. Um colega meu estava sem saber como fazer umas contas e pediu-me ajuda (o que ele foi fazer! lol...). Peguei num papel e numa caneta e voilá! Afinal sempre me lembrava de alguma coisa. Lá escrevi a fórmula, fiz as contas e correu tudo bem. Claro que no fim fomos confirmar com a contabilista aqui da editora, não fosse o diabo tecê-las. E não é que o meu raciocínio estava certo??? Parece que afinal até percebo alguma coisa daquilo! É bom saber que as aulas de Métodos Matemáticos na faculdade não foram em vão! - alguém diga isto ao João, por favor... ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:38 da tarde
Posted by Blogger MCF

Tenho que te dizer que nos últimos dias tenho andado a fazer cálculos de meia-noite para aplicar um questionário numa amostra significativa de um universo gigantesco (ou pelo menos assim parece)!!! Já não posso ver excell à frente, não posso ver fórmulas de cálculos...
Pelo menos também tenho a satisfação de, cada vez que pergunto se estou a fazer bem à Área de estudos de mercado, receber uma resposta positiva!!!

Mas eu admito que tive mais matemática que os demais (e sim, também acho importante dizermos ao João que a coisa afinal até serve para alguma coisa)...    



» Enviar um comentário