Assim nasce um boato

Uma diz que o colega foi despedido, outra envia-lhe um sms solidário com a situação e ele telefona-lhe do trabalho sem perceber nada do que se está a passar... Vá-se lá perceber estas coisas!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:54 da manhã
Posted by Blogger Ana

LOL... e os pilares do jantar da semana passada são assim deitados por terra...    



11:24 da manhã
Posted by Blogger MCF

Mas eu atesto que o Duarte das pistas existe... ;)!    



5:09 da tarde
Posted by Blogger Nuno

Ainda hj vi o Duarte..E chorei um bocadinho.. É mt triste o q uma pessoa ja formada e adulta tem de fazer p ganhar algum dinheiro..Mais valia andar a roubar.. A humilhação..Ao vê-lo a correr no mm sitio e a contracenar com um sabão e um relógio (mal) animados senti algo q se pode caracterizar como "vergonha solidária". Eu n tenho vergonha por mim, mas por ele..
Ao menos espero q seja feliz..    



5:18 da tarde
Posted by Blogger Ana

aiii... tas a tocar aqui no heroi da mvs... vê lá o que dizes... ;p
Eu chorei mas foi a rir...só de ver a figurinha (mesmo sem som)    



» Enviar um comentário