Confusa!

Sonhei... ou aqui há dias recebi uma sms para uma jantarada STRA?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:59 da tarde
Posted by Blogger MCF

Andamos a sonhar o mesmo, é o que é...

Quando?!    



4:32 da tarde
Posted by Blogger mvs

Olha, eu cá não recebi nada! ;)    



7:54 da tarde
Posted by Blogger Ana

opah... tb tem graça que nao me lembro se foi dada alguma data...mantem-se segundas? 24?    



12:24 da tarde
Posted by Blogger MCF

24 não!
Ofereço, em troca, quinta 27?    



9:42 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Ninguém sonhou nada, mas bem que podia esperar que respondessem ao tal sms.
Para mim tanto faz o dia, portanto pode ficar dia 27.
E pelos lados polacos, tudo fino´, ou devo dizer, frio!

:-D    



10:37 da tarde
Posted by Blogger MCF

'Bora lá transformar a caixa de comentários num chat... ;)

Olha lá, eu respondi ao sms! I'm quite sure...    



9:31 da tarde
Posted by Blogger Ana

eu nao respondi ao sms assumo... epah, mas 27 anos, aniversário de amiga de longa data... 2 de Dezembro?!?    



10:39 da manhã
Posted by Blogger MCF

Eu compro 2 de Dezembro.
3, 4 e 6 é que já 'tá cheio! ;)    



9:28 da tarde
Posted by Blogger Ana

LICITADO!!! ;)    



10:54 da manhã
Posted by Blogger MCF

Vá, Sophie, manda-te aí ao leilão... ;)

E quem é que fala com o fantasma?    



11:00 da tarde
Posted by Blogger Phantom

O fantasma também compra o dia 2. 3 e 5 é que não.    



» Enviar um comentário