Português humorístico

Há pouco tempo recomecei a dar aulas de português. Numa aula em que falámos sobre como dar indicações a alguém, resolvi mostrar o famoso sketch do Gato Fedorento "Segue, segue, segue". Achei que era um bocado arriscado, até porque nem eu percebo tudo o que eles dizem, mas decidi mostrá-lo na mesma. E não é que a minha aluna adorou? Fartou-se de rir com ele! Também com aquela segunda parte, em que eles perseguem a rapariga de carro.
Então, achei que valia a pena relembrar este sketch. Um momento de humor aqui no blog.

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

6:02 da tarde
Posted by Blogger MCF

Isto funciona tão bem que nem preciso de ver o sketch para me rir... :)
Ainda ontem me virei para um pessoa e saiu-me um “Pisaste a linha, já não és um de nós...”

Estás a dar aulas de português a quem? À T? Talvez ela ainda não compreenda esta complexidade humorística na perfeição..    



» Enviar um comentário