Ode à Rita

Venho hoje aqui manifestar o meu espanto pela ausência da nossa co-bloguista Rita da acção nos últimos tempos.
Em primeiro lugar pela falta de contribuição para o desenvolvimento cultural, emocional e sei lá mais o quê de todos aqueles que lêem esta obra-prima (ou seja, nós).
Em segundo lugar porque perdeu toda a acção desta semana na católica, com a visita inesperada de um hooligan a Bar (pronunciado à inglesa). Pela primeira vez em 5 anos houve alguma emoção em Bar e a Rita não estava lá!
Começo a achar que é da idade...

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

7:28 da tarde
Posted by Blogger MCF

Lolololol...
Rita A Bloguista volta por favor! É urgente o teu contributo neste blog com bê GRANDE...
Não posso acreditar que ao fim de passar 5 anos sem emoção finalmente decidiram animar o bar (pronunciado à inglesa) da UCP. Desconfio mesmo que se trata de uma estratégia de Mkt para angariar consumidores (já que a comida é semprea mesma #$%&* - dado o horário não se pode usar certo tipo de vocabulário). E não se trata de uma questão nova... Analisando o caso vejo que já outras tentativas foram feitas nesse sentido:
As tabuletas e a proibição de fumar... Que serve apenas para quebrar as regras e desafiar o segurança (segundo consta correm já apostas sobre quem consegue levar mais avisos do segurança)!
Tudo isto apenas serve para levar mais pessoas a bar (pronuncia inglesa) e fazer com que se venda mais daquela comida de (utilizar o mesmo adjectivo que foi referido acima)...
Fico a aguardar a próxima invenção do departamento de Mkt da UCP - Será que nos vai conseguir convencer?
M
P.S.-Este comentário mais parece um post e consegui desviar-me do tema central (e preocupante) que é RITA POR FAVOR DÁ SINAL DE VIDA, E CUMPRE COM A TUA FUNÇÃO DE CO-BLOGISTA. Ou então, NÃO ;)    



» Enviar um comentário