Coisas da vida

Hoje a meio da manhã tive de ir à segurança social inscrever-me. É o que dá trabalhar em pequenas empresas, coisas destas acontecem. O que vale é que fica a 5 minutos a pé do meu trabalho. Ia apenas entregar um formulário e, claro, lá tive de esperar uma hora e meia (podia ser bem pior...). Quando finalmente fui atendida (acabei por passar à frente de 20 número, porque era só para entregar um papelito), entrego o meu formulário, o senhor lê-o e carimba-o. Vinha lá escrito que eu estou a exercer a actividade de revisora (é o que está também no contrato). Quase no fim, o simpático senhor, depois de me pedir o BI e o cartão de contribuinte, pergunta-me se eu trazia o alicate. Preplexa e sem saber o que responder, só consegui dizer: "...o alicate??". E ele: "sim, aquela coisinha que vocês usam para validar os bilhetes!". Ri-se e acrescenta: "temos de ser bem dispostos, não é?". Eu ia chorando a rir e ainda pensei em esclarecer, mas lá deixei o senhor a pensar que eu trabalhava para a CP ou assim... Pelos vistos estou a desempenhar uma função que pode dar azo a alguns mal entendidos... Sem comentários!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:18 da manhã
Posted by Blogger Ana

just one comment: LOL    



10:01 da manhã
Posted by Blogger MCF

LOLOLOLOLOLOL!!!
Queria eu ter estado lá que ia explicar tudo muito explicadinho ao senhor... ;)    



7:23 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Directamente de London City, o meu primeiro comentário estrangeiro aqui para o STRA: (read carefully)

LOOOLLLLLOOOOOLLLLL    



» Enviar um comentário