Finalmente o merecido descanso...

Pois é, diz que já estou de férias. A limpeza da minha secretária foi uma maravilha! Vim de lá com uma pen cheia de documentos e coisitas que eu tinha gravado no computador de lá e com dois sacos: um cheio das minhas tralhas e outro cheio de merchandising do grupo renascença! Ele eram porta-chaves de todos os tamanhos e feitios, uma caneta, uma caneca, um mouse pad, um bloquinho, um despertador(!!)... Não posso mesmo dizer que vim de mãos a abanar! Foi chato porque eu não gosto muito de despedidas e alguns deles estavam um bocado sentimentais. Mas teve de ser. Agora, há que admitir que foram 6 meses muito bem passados! A rádio é um mundo espectacular! A produção de programas é fascinante! Se no futuro puder passar novamente por uma rádio...
Entretanto, muitos de nós recebemos aí há um mês um mail com uma proposta de trabalho na editora Paulus. Eu, como não tinha nada a perder e até pensava enviar curricula para editoras (tenho uma lista que trouxe da RR com contactos, se alguém quiser :-) ), diz que entrei em contacto com eles. Entretanto fui a duas entrevistas e agora... vou trabalhar para lá!! E melhor ainda, só começo em Novembro!!!!! Fériaaaaaaaaaaaaasssssssss!!!!!
Quem alinha em ir almoçar esta semana com a MCF que continua na sua labuta diária?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:02 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Estive a ler os vossos posts e nota-se mesmo que são estagiárias de jornalismo. Mas não vos ensinaram que a Anacom (referencia a post anterior) não tem nada a ver com comunicação social? É a autoridade nacional das comunicações, lida com COMUNICAÇÕES (PT's e companhias).
O que é que a Anacom diz disto?
Provavelmente nada.
E o que é que a AACS (Alta Autoridade Comunicação Social) diz sobre as tarifas dos telemoveis?    



9:17 da tarde
Posted by Blogger mvs

Roger. E já agora, a única pessoa da Irmandade do STRA que estagiou como jornalista é precisamente aquela que (quase) nunca escreve.    



11:17 da manhã
Posted by Blogger MCF

Quem será a personagem que se chama ANACOM??!!??
Gosto!!!
E diz que não, não sou estagiária de Jornalismo!
Anyway fica aqui bem explicadinha a diferença entre ANACOM e AACS.    



» Enviar um comentário