Estabelecer Prioridades


Todas sabem que não ando bem de tempo. Tenho planos variados que não consigo concretizar porque não tenho tempo. Planos dos mais simples (como arrumar a secretária e as gavetas) aos mais audaciosos (como viajar para bem longe só para não pensar em nada). Assim, vejo-me com 10 minutos livres e quase que passo esses 10 minutos a perguntar-me o que é que posso resolver... Decido: vou postar que não se podem votar os nossos projectos ao ostracismo.
A secretária espera - e eu desespero porque cada vez que alguém entra neste gabinete (eu incluída) envia um olhar de desdém a toda esta desorganização. O mail que planeava enviar a alguns colegas a desejar um Bom Natal também foi adiado (provavelmente até ao início do próximo ano). O papel que precisava da aprovação de um dos administradores vai esperar porque afinal de contas há coisas mais importantes.
Opto por vos desejar a vocês, minha amigas, um Bom Natal e um excelente 2006. Mesmo com este discurso descoordenado e que talvez tenham dificuldades em entender queria que soubessem que tenho pena de não vos conseguir dedicar tanto tempo quanto queria.
No final deste post – que já se afastou bastante do seu objectivo inicial – aproveito para vos dizer que gosto muito destas amigas que tenho, e que as pretendo manter no futuro...
Assim, para o próximo ano eu quero rever estas minhas prioridades e que vocês se aproximem mais ainda do topo da lista.



Peço desculpa pelo formato complicado em que o texto se compôs, mas lembrem-se só tinha 10 minutos, que acabam agora...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:59 da tarde
Posted by Blogger mvs

Lindo!! Já não sou a única a postar!!! Hehehehe...
Estou solidária contigo, o sr. J. devia ser processado pelo tempo que te está a roubar!!! Associado aos anos de vida que já perdeste (e nós tb...) a descer a av. pedro álvares cabral de carro, andas mesmo com um problema sério!! ;-)
BOM NATAL também para todos!!!!!
E quanto a amizades, podes contar comigo, mesmo que seja só no STRA (lololol)!! ;-) Afinal, o objectivo deste blog tem de ser mantermos o contacto!    



1:29 da tarde
Posted by Blogger Ana

Este é um daqueles posts que se pode designar de shuif, shuif, de lágrima ao canto do olho...é profundo!! BOM NATAL para a comunidade stra e que em 2006 haja mais jantares...e um rock in rio no dia de heavy metal garantido!!

Adoro-vos resmas!    



5:59 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

Muito bem!
Agora já dentro do Ano Novo é que finalmente percebo porque ninguém me mandou mensagens de Natal. Uma conjugação de factores: muito trabalho e mensagens no STRA.
Oras então (já com data expirada) Feliz Natal para todas.

P.S. - Espero também manter estas amizades através daqueles hilariantes jantares que vamos marcando de vez em quando.    



» Enviar um comentário