Fórmula milagrosa para a memória

Em minha casa já se tornou um clássico a história de um amigo dos meus pais que um dia chegou lá a casa e disse que tinha começado a tomar um remédio óptimo para a memória! "Ai sim?", disseram todos muito interessados. "Como é que se chama?", perguntaram logo e ao que ele respondeu: "Por acaso agora não me estou a lembrar..." Escusado será dizer que ele foi totalmente massacrado (ainda hoje às vezes é)!!
Actualmente, também a minha mãe começou a tomar um remédio daqueles óptimos para a memória. Só que para além de também ainda não saber o nome, já se viu forçada a parar de o tomar. É que entretanto esqueceu-se de onde é que o pôs... (infelizmente isto não é a gozar!!! :-s)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:41 da tarde
Posted by Blogger Ana

São mas é comprimidos para pôr a memória à prova...Acho que é esse o verdadeiro conceito dos comprimidos para a memória!    



4:55 da tarde
Posted by Blogger MCF

Tinha um comentário muito engraçado para fazer, mas falha-me a memória ;)    



» Enviar um comentário