Coisas de tia

E pronto, já estava na altura de dedicar um post aos meus queridos sobrinhos! Ou não fosse eu uma tia babada. Mais babada ainda agora que vou ser madrinha do "piquenote". É uma alegria.
Mas hoje queria debruçar-me sobre a Maria (o terrorzinho que vocês sabem). Noutro dia, no fim do jantar, ela começou a pegar nos dedos da minha mãe e a dizer coisas. Eu só percebi "juan". Pensei logo que era ela a treinar o seu espanhol (sim, porque noutro dia ela já me disse que é um bocado espanhola... nem comento!...). Até que passado uns segundos ouvi com mais atenção e percebi. Ela estava a dizer algo tipo: ruan, tsu, crui, for, five... estava a contar os números em inglês!!!!!!!! Nenhum de nós a tinha ouvido alguma vez a falar naquela língua. Foi lindo! Deve ter aprendido na escola. Vai ser uma poliglota, a miúda.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

» Enviar um comentário