Fui no conto do vigário... mais ou menos

Acabei de ser totalmente enganada com o meu consentimento!
Veio cá um cigano de fato e gravata, todo bem arranjado, já conhecido. Queria falar com o director, mas ele estava ocupado. Quando se ia embora, apanhou-me a jeito e começou: "Não quer comprar um perfume? Tenho ali muitos! E só para si faço um preço especial". Típica treta de quem quer impingir algo. E eu: "Ah, e tal, não, não vai dar". E ele: "A sério, são muito bons". E eu: "Pois, eu acredito, mas agora não preciso". E ele: "Olhe, fazemos assim, espera aqui um bocadinho que eu vou ao carro buscá-los". E eu: "Não é preciso, a sério". Mas ele já tinha ido. Voltou com uma mala e começou a dizer: "Sabe, isto era de uma perfumaria que acabou na Av. de Roma e nós recolhemos tudo isto". Fiquei logo toda contente, na minha ingenuidade, a pensar que ainda havia de conseguir comprar um perfume original por uma ninharia. Peguei num Hugo Boss ainda sem acreditar muito bem que era verdadeiro. E ele continuava: "Esse é muito bom, Hugo Boss, etc, etc". Até que de repente olhei melhor... e dizia "Hogo Boos". Ok, lá se foram as minhas ilusões todas! Entretanto, lembrei-me que uma colega minha tem aparecido aqui com um perfume óptimo que me disse que era imitação. Vai daí, como a carne é fraca, lá acabei por comprar um ao homenzinho. Nunca comprei um perfume de imitação antes, vamos lá ver que tal. Agora, sinto que me enganei a mim própria.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:58 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ora aí está uma coisa que eu desconfio sempre... Não sei porquê mas sempre que as marcas são 'ligeiramente' alteradas eu fico com a pulga atrás da orelha ;)!!!
(Questão: É de mim ou a Hogo Boos só tem perfumes de homem? Ora sendo tu mulher... Estou confusa!!!)    



9:06 da manhã
Posted by Blogger mvs

Nepes, já tem perfumes de mulher! Supostamente os originais são bons, agora, as imitações... :-S    



» Enviar um comentário