Fui ver os Keane e arranjei lugar para o carro à porta!

É o que dá ter carros pequenos...hehehe ;-)
Poi então ontem fui ao concerto dos Keane na Aula Magna. Devo dizer que há muito tempo que não assistia a um concerto num espaço assim tão pequeno (para além de não gostar muito de recintos fechados para este tipo de espectáculos...). Mas até foi giro, porque estamos mais perto dos músicos e o ambiente é um pouco mais intimista.
Em geral gostei do espectáculo. O novo álbum parece-me engraçado e as músicas já conhecidas estiveram excelentes (a voz dele é muito porreira!). Claro que estamos a falar de uma banda pequena, com um repertório ainda parco, mas que, na minha opinião, esteve bem. Não foi propriamente os U2 em Alvalade (aliás, os Keane iam actuar na 1ª parte, mas cortaram-se à última da hora...), mas também foi bom, à sua maneira. Para mim foi o ideal porque não me estava a ver a ir ao SBSR só para assistir ao concerto deles. Mas está-me a parecer que da próxima vez que cá vierem (se ser ao SBSR, obviamente) eu estou lá outra vez.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:10 da tarde
Posted by Blogger Ana

E Rock in Rio? Vão dia 27?    



9:46 da manhã
Posted by Blogger mvs

Nepes, vamos ao dia piroso.    



2:35 da tarde
Posted by Blogger Ana

26? enanei-me no dia...    



3:06 da tarde
Posted by Blogger mvs

ah, pois, diz que sim    



» Enviar um comentário