Rir é o melhor remédio

“Quando eu era criança tinha um conselheiro religioso que me dizia que rir com total abandono é muito bom para a saúde.” Dalai Lama

Estou com uma constipação estúpida, daquelas em que o nariz não dá um segundo de descanso. Já não posso mais! Fui ao site da Operação Nariz Vermelho, uma associação de médicos palhaços que fazem animação para crianças hospitalizadas, ver se encontrava uma imagem que se parecesse comigo hoje (o meu nariz tá lindo!). Em vez disso, encontrei esta frase do Dalai Lama. Muito interessante, mas pouco verdadeira. Passo a explicar: ontem à noite estive a ver o Dança Comigo, na RTP1. Só tinha visto uma vez, com o Eládio Clímaco (hilariante!), mas ontem não podia deixar de ver, só pela Odete Santos e pelo Zé Diogo Quintela + o júri de Gatos Fedorentos. Foi de chorar a rir!! Mesmo! Mas o meu nariz não melhorou...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:04 da tarde
Posted by Blogger Ana

Epah, não vi até ao fim...O Zé Diogo até tem jeito para a coisa...aliás já se tinha visto no espectáculo deles ao vivo ;p    



» Enviar um comentário