Não tomar a parte pelo todo...

Hoje acordei às 9h, abri o estore e vi um sol lindo e resplandecente...
... fui tomar um cappuccino à esplanada...
...almocei arroz de marisco...
...jantar no japonês.
.
Vendo as coisas por este prisma, até parece que estou a ter um dia de lord...mas, vamos lá a completar as frases...
.
Acordei às 9h, mas vou ter que ficar a trabalhar até às 20h, o que me impede de ir a uma caracacolada, regada a imperiais, com os colegas de trabalho.
Almocei arroz de marisco requentado, em pé e à pressa, na copa do banco.
Estive 20 minutitos na esplanada a deliciar-me com um cappuccino, ao mesmo tempo que fazia os trabalhos de alemão.
Deixei um colega de trabalho lixado...e sinto-me mal por isso, porque ele é 5 estrelas...mas não tenho a culpa que aqui cada um diga uma coisa, se um diz alhos o outro diz bugalhos...e eu tenho que me desnrascar e juntar os dois, criando algo do género balhosug (por acaso até parece uma palavra alemã...).
Espera-me o japonês e um doce beijo ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

8:03 da tarde
Posted by Blogger mvs

Eu também posso dizer que passo os dias numa quinta, a ouvir os passarinhos e a respirar bom ar... Qualidade de vida? Talvez, mas como diz o teu título, não se deve tomar a parte pelo todo ;-)    



9:59 da manhã
Posted by Blogger Ana

Japonês mais torto a que eu fui ;p Uma sala imensa só para 4 pessoas. A única pessoa com ar ocidental e português tinha uma pronúncia estranha, e depois do pedido (um barco, onde vem um pouco de cada iguaria japonesa, pela módica quantia de 30 EUR), esta pessoa ocidental vem-nos comunicar atabalhoadamente que o chefe nos ia oferecer mais um barco...ficou tudo parvo com tal oferta, mas não contestámos, pois está claro. O restaurante é novo e estava às moscas, podia ser uma estratégia de marketing. Depois de algum tempo à espera vieram sopas (que não tinhamos pedido...portanto pensámos que devia estar incluido no menu...).
Quando acabámos de nos refastelar com o primeiro barco, já estavamos com água na boca para o segundo...mas a ocidental nunca mais vinha buscar os restos daquele barco...e quando finalmente veio, levou barco, levou pratos, levou tudo... e agora? Iamos reclamar uma oferta? Até reclamámos...mas ela fez-se de desntendida, e quando confrontada com a pergunta "Estavam os dois barcos num só", disse logo que sim, com um ar não muito convencido. Certo é que o segundo barco naufragou, logo tinha,os que satisfazer o apetite, que nos tinham aberto, com mais alguma iguaria. Optámos por uns rolos de sushi, mas não sem antes questionarmos a ocidental do número de rolos que estavam incluidos... a resposta foi três... mas na realidade foram 4... É de sair com os olhos em bico!    



» Enviar um comentário