Apontamentos no caderninho do Rock in Rio VI

Vale a pena relembrar este post.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:23 da manhã
Posted by Blogger MCF

Este post denuncia-me por diversas razões! A primeira porque encaminha o leitor para o meu blog... Já nem é tanto meu, é apenas um blog onde escrevi algumas coisas. Um projecto que ficou a meio (ou talvez até no princípio). E que tal mãe desnaturada abandonei à sua sorte. Deixei a boiar na blogosfera em vez de lhe dar o fim merecido, o 'descansa em paz'! Shame on me.
A segunda porque falta claramente uma vírgula naquele texto... Situação que não vou, nem me apetece corrigir! Shame on me twice.
A terceira porque era suposto ontem ter ido buscar a mvs às 20h45m, e como se pode ver pelo post, às 21h03 ela ainda estava em casa... Shame on me elevado ao cubo!    



» Enviar um comentário