EU VOU!

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:58 da tarde
Posted by Blogger MCF

Me 2.
Pick me, pick me...    



4:29 da tarde
Posted by Blogger Ana

Eu não vou! E porquê? Cá para mim o bando de doidas que está desde a uma da manhã (hey! bem bom...) à porta do recinto, à espera que as portas abram, para estarem na primerira fila a ver D'Zrt, esgotaram-me os bilhetes da BP. Sim, porque havia bilhetes para todos os dias, menos para hoje... eu que queria tanto ir ver os D'Zrt!    



6:29 da tarde
Posted by Blogger mvs

Fui e adorei! Jay kay rules! Muito bom! :-)    



3:57 da tarde
Posted by Blogger MCF

Eu também fui... Foi muito bom! Sim, sim viv'ó Jay Kay!
Shakira também é muito bom e Ivete já enjoa mas sempre anima a malta!

Só como notinha de rodapé gostava de vos dizer que haviam lá muitos carros do Luis... ;)    



10:24 da manhã
Posted by Blogger Ana

LOL... essa ainda foi a parte que me custou mais... não estar na companhia dos carros do Luis ;p    



» Enviar um comentário