Ele vem aí

O mundial está à porta e eu já começo a sonhar com futebol. Atenção que isto não é uma hipérbole, esta noite sonhei que ao minuto 35 Portugal perdia com Angola (por um golo apenas, nada irremediável)!
O que me preocupa verdadeiramente não é a prestação da nossa selecção (ok, até me preocupa um bocadinho mas não vamos atrair más vibrações). O que me preocupa são os horários dos jogos! Como é que é suposto apoiar a equipa das quinas se eles vão jogar a uma quinta-feira às 14h da tarde? Ahn?
Eu trabalho! E não estou a ver ninguém aqui a passar uma mão pelas minhas costas e dizer:
- Vá, vai lá para casa! Mas os gritos de apoio têm que se ouvir na Alemanha!
Estou mesmo a imaginar o cenário! Só trabalho com mulheres que não querem saber de futebol para nada, e portanto vão estar num dia como os outros... Talvez até mais contentes porque com o jogo a esta hora não se estragam planos para jantar ou até a novela da TVI. E tudo o que é homens (já experientes nestas andanças) vão-se pôr a mexer. Até porque todos sabemos que durante aqueles 90 minutos (ou talvez 120) ninguém nos vai importunar!!!
Não há direito...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:31 da tarde
Posted by Blogger mvs

Bolas... não me tinha lembrado disso!! A solução é ouvir o relato na rádio ou então ver na internet.    



4:08 da tarde
Posted by Blogger MCF

Pois... Eu já avisei que vou fazer figura de otária nessas alturas!    



4:09 da tarde
Posted by Blogger Ana

Aqui o pessoal do banco vai trazer uma televisão para a área ;p é uma opção... é o que dá trabalhar rodeada de homens!    



» Enviar um comentário