Código da estrada

Lembro-me de quando estava a aprender o código se falar na questão das bolas com que as crianças brincam. Dizia-se que atrás de uma bola vinha sempre uma criança. Nas últimas semanas, por três vezes, no mesmo sítio, aparece-me uma bola a cair para o meio da estrada... Lá vou eu, cheia de cuidado, a travar, não fosse a dita criança aparecer a seguir. Felizmente há sempre uns bons samaritanos que vão com muito cuidado apanhá-las e tudo corre bem.
Hoje - não já no mesmo sítio - aparece-me um cão no meio de duas faixas, numa saída da 2ª circular. Lá vou eu novamente com cuidado, buzino e tal, e não é que o dito nem se mexe? Continua a cheirar o alcatrão como se tivesse alguma coisa de interessante ali. Por pouco não lhe passei por cima (e ele nem pestanejou, acho). À conta disto, quando dei por mim estava quase a esbarrar no separador lateral...
Conclusão, a vida não está fácil para quem anda na estrada por caminhos manhosos como eu.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:29 da tarde
Posted by Blogger MCF

Não posso acreditar que ias dar um encosto com o C1 esse carro cinzento que é o 'quase' stra official car...    



» Enviar um comentário