This entry was posted on quinta-feira, 21 de setembro de 2006 at 09:51. You can skip to the end and leave a response.
Não tenho tempo para ver o filmezinho, mas já conheci o Duarte das pistas noutras andanças. De facto dá-me vontade de chorar, e não é de tanto rir, é de solidariedade para com a vergonha púlbica que o rapaz passa todos os dias! A dor é tal que me impele a mudar de canal.Sei que é um trabalho dignificante, que pode até fazer as delicias da pequenada, mas na certa deixa este rapaz (que já não é tão tão rapaz assim) com uma vida social bastante compormetida.Vejamos as seguintes situações:O Duarte vai beber um copo a um bar com os amigos. Todos discutem o seu trabalho, os seus chefes e competem até para ver quem está pior qualificado no ranking. O Duarte fica sempre em último. Os seus colegas de trabalho são desenhos animados, com quem nem sequer pode ir beber um copo no pós-laboral ou até maldizer do chefe. Já perdeu e ainda não começou a guerra...!Outra hipótese, o Duarte está a sós com uma miúda e quer impressioná-la. Não pode começar a conversar com:- Vais ficar maravilhada quando te disser o que faço profissionalmente!E tenho dito!!!
1 atrevido:
11:26 da manhãPosted by
Não tenho tempo para ver o filmezinho, mas já conheci o Duarte das pistas noutras andanças.
De facto dá-me vontade de chorar, e não é de tanto rir, é de solidariedade para com a vergonha púlbica que o rapaz passa todos os dias! A dor é tal que me impele a mudar de canal.
Sei que é um trabalho dignificante, que pode até fazer as delicias da pequenada, mas na certa deixa este rapaz (que já não é tão tão rapaz assim) com uma vida social bastante compormetida.
Vejamos as seguintes situações:
O Duarte vai beber um copo a um bar com os amigos. Todos discutem o seu trabalho, os seus chefes e competem até para ver quem está pior qualificado no ranking. O Duarte fica sempre em último. Os seus colegas de trabalho são desenhos animados, com quem nem sequer pode ir beber um copo no pós-laboral ou até maldizer do chefe. Já perdeu e ainda não começou a guerra...!
Outra hipótese, o Duarte está a sós com uma miúda e quer impressioná-la. Não pode começar a conversar com:
- Vais ficar maravilhada quando te disser o que faço profissionalmente!
E tenho dito!!!
» Enviar um comentário