As Pistas da Blue



Epa, isto está mesmo a pedir um post... Venho, então, aqui manifestar a minha admiração pela personagem (e acho que também é o nome real dele) Duarte. Reparem bem na classe dele, nas figuras extraordinárias. Qual de nós seria capaz de se sujeitar a isto? E devo dizer que este pequeno filme nem sequer é o pior que eu já vi dele, até é bastante "normal".
A verdade é que a minha sobrinha - para quem a conhece sabe que isto é verdade - é uma verdadeira piolha eléctrica. Pois a "piquena" pára tudo e fica bem quietinha a ver as pistas da blue e até canta as músicas. O n.º1 hit, na minha opinião, é a música cantada pelo Duarte quando descobre as pistas ("Descobrimos as pistas, descobrimos as pistas, descobrimos as pistas, as pistas da Blue").
Enfim, recomendo a todos este programa. Vale mesmo a pena ver. Como já foi referido nos comentários deste blog, aquilo dá bem para chorar, seja a rir, seja de tristeza.
Eu, por minha parte, reitero a minha admiração pelo Duarte. É um grande entertainer. Duarte, se me estiveres a ouvir, continua o bom trabalho! És grande!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:26 da manhã
Posted by Blogger MCF

Não tenho tempo para ver o filmezinho, mas já conheci o Duarte das pistas noutras andanças.
De facto dá-me vontade de chorar, e não é de tanto rir, é de solidariedade para com a vergonha púlbica que o rapaz passa todos os dias! A dor é tal que me impele a mudar de canal.
Sei que é um trabalho dignificante, que pode até fazer as delicias da pequenada, mas na certa deixa este rapaz (que já não é tão tão rapaz assim) com uma vida social bastante compormetida.
Vejamos as seguintes situações:
O Duarte vai beber um copo a um bar com os amigos. Todos discutem o seu trabalho, os seus chefes e competem até para ver quem está pior qualificado no ranking. O Duarte fica sempre em último. Os seus colegas de trabalho são desenhos animados, com quem nem sequer pode ir beber um copo no pós-laboral ou até maldizer do chefe. Já perdeu e ainda não começou a guerra...!
Outra hipótese, o Duarte está a sós com uma miúda e quer impressioná-la. Não pode começar a conversar com:
- Vais ficar maravilhada quando te disser o que faço profissionalmente!

E tenho dito!!!    



» Enviar um comentário