Bloqueio, a quanto obrigas!

Há uns dias escrevi aqui este post. Na sequência disto, econtrei uma maneira de contornar o sistema e continuar a ligar-me ao messenger. Ontem, voltaram a bloquear-me. Agora, mesmo que consiga entrar no messenger, não consigo abrir janelas de conversa e já nem entra o chat do gmail. Claro que eu não me vou deixar ficar, hei-de arranjar uma maneira de me ligar.
Só que, o tempo que eu perco à procura de uma maneira de entrar no messenger neste pc, não compensa de maneira nenhuma. Se não me tivessem bloqueado, perderia muito menos tempo no messenger do que agora à procura de uma alternativa.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:43 da tarde
Posted by Blogger Ana

LOL!
Não os deixes manipular-te!!!    



» Enviar um comentário