Tem graça...

Hoje esteve aqui a irmã de uma das minhas colegas de trabalho. Até aqui, nada de extraordinário, não fosse essa irmã uma ex-aluna da UCP e professora nessa bela instituição. Foi engraçado vê-la num contexto totalmente diferente daquele a que estava habituada. Claro que ao almoço falou-se da Católica, de alguns professores e tal. Estas coisas têm graça. Alguma vez, durante as aulas que tive, acharia que ia acabar um dia a almoçar com ela e a falar sobre coisas normais. Imagino que se conhecessemos os nosso professores noutro contexto totalmente diferente, em circunstâncias normais, talvez até simpatizássemos com muitos mais do que na realidade simpatizamos.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

5:18 da tarde
Posted by Blogger Ana

Hmmm...tenho as minhas reservas em relação a alguns profs... por exemplo, o panhonhas (só de me lembrar dele já me está a dar vontade de rir e chorar ao mesmo tempo)    



9:48 da manhã
Posted by Blogger mvs

Pois, pois... aposto que se o tivesses conhecido em alguma festa ele seria hoje o teu melhor amigo... ehehehehe ;)    



9:53 da manhã
Posted by Blogger MCF

Vinha eu toda catita avisar que até poderia ser que sim, mas em nenhum dos casos isso aconteceria com os professores da cadeira de Ética. Não é que já alguém se adiantou???

Para acrescentar a lista vou também referir a professora de metodologia do trabalho científico e, obviamente a de culturas... Dessas eu fugia for sure!    



9:54 da manhã
Posted by Blogger MCF

Esqueci-me de dizer que em relação à professora em questão sempre simpatizei com ela!    



11:06 da manhã
Posted by Blogger mvs

Calmex, há aqui uma confusão entre ética e deontologia...    



11:35 da manhã
Posted by Blogger MCF

Olha, e não é que há mesmo...
Quem é que nos deu ética? Não me lembro...    



12:11 da tarde
Posted by Blogger Ana

Como não te lembras?... ah pois essas eram aquelas aulas onde so a naty ia...    



12:31 da tarde
Posted by Blogger Ca

tenho de meter o bedelho!
A prof com quem almoçaste era algo relacionado com o nosso cardeal?
Profs....tambem tenho as minhas reservas. Ética...bem isso era a morte, acho que adormeceria com ele a falar-me de D.agostinho.

e...almoçar com o prof de metodologia?ou com o prof de direito? ou ainda com o prof de relacões internacionais?
isto dá que pensar!!!    



2:20 da tarde
Posted by Blogger mvs

Nepes de relação com o Cardeal. Diz que é outra prof. Mas eu dou-te uma pista: foi de uma aula dela que uma actriz dos morangos com açúcar saiu a chorar...    



3:27 da tarde
Posted by Blogger MCF

Isso não é uma pista, isso é a resposta!!! (eu já sabia à partida quem era, porque ontem estava ao telefone com a mvs quando a dita cuja chegou)

Não faço mesmo ideia quem era o soporífero das aulas de ética...    



3:43 da tarde
Posted by Blogger mvs

Bem, estes comentários estão mesmo um salsifré danado!    



5:34 da tarde
Posted by Blogger Ana

tinha que se vir falar de um tema como profs para isto ser uma rambioa pegada! Está aberta a polémica ;p
Actriz dos morangos é uma descrição muito boa ;)    



6:01 da tarde
Posted by Blogger MCF

HELLO!!!
Deixem-se de comentários supérfulos sobre o record de audiências deste post e digam-me quem foi/é o prof. de Ética (se possível acompanhar com fotografia tipo passe)...    



12:46 da tarde
Posted by Blogger Ca

vocemeces devem estar a esquecer-se que aqui a menina nao tava na voce turma quando essa dita actriz saiu a chorar....sorry.
mas para isso acontecer só me lembro de duas possibilidades:
a professora que tinha um tamanho absurdo de filhos, ou JÁ SEIIIIIIIIIII
uma das minhas preferidas que punha o pessoal na rua no auditório e que tinha um nariz e boca meio disfuncional??
sera que acertei?

ética: so me lembro de um tipo alto que andava sempre com uma malinha manhosa debaixo do braço, com falava de forma esquista com a cabeça inclinada pa cima, com os dentes tortos e era mto estranhoooo ou nao fosse prof de etica!
beijas    



2:11 da tarde
Posted by Blogger mvs

Siiimmm, é esse! Eu confesso que fui à maioria das aulas deles. Lembro-me que ele falava baixinho e era só coisas bem filosóficas... Uma seca, portanto. MCF, se não te lembras, bom para ti! É o que tenho a dizer.    



5:06 da tarde
Posted by Blogger MCF

ana, acertaste!! É mesmo essa 2ª prof.
Qto ao de ética não sei mesmo. Não há volta a dar. Provavelmente não assisti muitas aulas...
Mas esperem, tivémos que fazer um trabalho, certo? (Ou pelo menos havia a opção de fazer um trabalho e não fazer um dos exames)... Se é esse o caso já sei quem é. Mais ou menos!!!    



6:03 da tarde
Posted by Blogger Ana

Andamos a fazer progressos MCF ;) É esse mesmo!!!    



» Enviar um comentário