A...tchim

A minha carteira hoje veio mais cheia. Para além do normal trás 2 embalagens de lenços de papel (que pelo andar da carruagem tenho a impressão de que não vão ser suficientes), uma tablete de Brufen, outra de Hydrotricine e ainda uma terceira de paracetamol (um genérico do ben-u-ron que me parece pouco eficiente). Há ainda o vibrocil (uma espécie de Nasex para quem não conheça).
E acho que está tudo dito!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:22 da tarde
Posted by Blogger Ana

Olha, saudinha é o que eu desejo ;)
Faz um remedio caseiro (com a minha mae resulta): whisky e mel, meio minuto no microondas...e voilá!    



9:50 da manhã
Posted by Blogger MCF

E voilá uma piela, não?! Especialmente se for às 9 da matina!!!    



9:51 da manhã
Posted by Blogger Ana

não me digas que experimentaste este fabuloso remédio caseiro (a chamada mezinha) às nove da matina? ;)    



11:24 da manhã
Posted by Blogger MCF

Não, não experimentei a mezinha de todo...
Mas fiz outra experiência. Farta da constipação que não me larga, ontem antes de me deitar tomei um exemplar de cada comprimido que achei que poderia resolver esta porcaria de uma vez por todas.
Assim fui para a caminha com um ben-u-ron, um clonix, um brufen e o cêgripe. Acordei muito mais fresca, mas sem memória... Esqueci-me do telemóvel, cartão de colaborador e um remédio em casa! E não sei se de mais alguma coisa, não me lembro... ;)    



12:16 da tarde
Posted by Blogger Ana

ah pois, com a mezinha a memória não ficaria afectada ;) estar a conviver contigo por este meio esta-me a fazer mal... já me pegaste a dor de garganta ;p    



» Enviar um comentário