É óbvio...

...que um champô que diz na embalagem "cabelos baços" me deixe o cabelo oleoso. Não percebo porque me ando a queixar...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:13 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

O que não é nada óbvio é que o champo que eu comprei no sábado e utilizei pela primeira vez no Domingo tenha ido dar uma volta encontrando amizades na casa-de-banho dos meus pais.
Diz a minha mãe que ele foi sozinho, ninguém o foi buscar. Eu cá desconfio. A verdade é que amanhã vou ter que lavar a cabeça outra vez (ou será pela primeira vez)?    



10:51 da manhã
Posted by Blogger Ana

Isso é um daqueles casos em que deves ligar para o número verde de apoio a clientes que vem na embalagem de champô...    



» Enviar um comentário