Silêncio!

Estive aqui a manhã inteira a ouvir um barulho insuportável de obras. Já é chato ter que vir trabalhar, agora estar aqui muito concentrada e ser interrompida por barulhos semelhantes a máquinas a cortar ferro é demais.
Não sou só eu que estou incomodada. Estamos todos e estranhámos a procedência do barulho. Parece não vir de lado nenhum e ao mesmo tempo ataca por todos os lados.

Há coisa de uns minutos apareceram, do lado de fora das janelas, umas pernas suspensas num arnês com uma máquina estranha que me parece provável que corte ferro...
É de salientar que trabalho no 15º andar.
Será que devo ficar preocupada com o facto de alguém andar a cortar ferro do lado de fora do edifício?
E quando é que isto vai parar? Só quando estiver em queda livre?
E se eu abrisse a janela e cortasse as cordas de segurança? Acabava-se logo o barulhooooooooooooooo...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

7:46 da tarde
Posted by Blogger mvs

Que sádica!...    



8:45 da manhã
Posted by Blogger Ana

uiiii, como eu te entendo... não é sadismo, é mesmo desespero de ouvidos...    



9:44 da manhã
Posted by Blogger MCF

É isso mesmo, eu sou movida pelo desespero, não pelo sadismo.
Mas já que estão tão preocupadas, o senhor está de boa saúde e recomenda-se. Eu então recomendo-o para bem longe daqui...!    



» Enviar um comentário