e porque não é todos os dias que há a oportunidade de usar chapelinhos de papel na cabeça, beber joy e mandar confetis...

oh mcf

« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:22 da manhã
Posted by Blogger MCF

Diz que são 5... Ou talvez mais, não sei!!!

Ó pra mim ali com a Minnie e o Donald!
Obrigada, está um espectáculo!!!    



11:23 da manhã
Posted by Blogger MCF

Esqueci-me de dizer que este ano não há festarola, mas podemos já começar a combinar uma jantarada "fora de época" para pôr a conversa em dia!
Quem alinha?    



12:31 da tarde
Posted by Blogger Ana

i'm in!

até estava com vontade era de uma jantarada na polónia ;)    



12:38 da tarde
Posted by Blogger Phantom

A fazer anos desta maneira qualquer dia ainda me apanhas...
Muitos parabéns!! Só espero que o senhor do post anterior não resolva dar o ar da sua graça e que te deixe passar dia descansadita!!

Beijinhos!!

P.S. - Quanto ao jantar, é só combinar, mas entre 31/3 e 15/4 não estou em Lx.    



2:53 da tarde
Posted by Blogger MCF

Eu alinho numa jantarada na Polónia, mas é coisa para ser bem vista porque pode ser uma refeição cara! ;)

Talvez combinarmos antes uma em Lisboa para ver como se pode combinar outra na Polónia.

Isto tendo em conta que a mvs nos dá dormida... ;)
Bjs.    



4:23 da tarde
Posted by Blogger MCF

Phantom,

Deixa estar que ainda não estou perto da era jurássica!    



» Enviar um comentário