Os anos passam e a caravana ladra... não, espera, não é bem isto...



Parece que os anos vão passando não só para o blog, mas também para as suas autoras...


PARABÉNS, MCF!!!!!!!!!



E, já agora, feliz Páscoa também! ;)
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:35 da manhã
Posted by Blogger MCF

O-B-R-I-G-A-D-A!
10 da manhã, ainda não tomei banho, e já fui acordada para me darem os parabéns, já me perguntaram pelas rugas e agora vêem-me dizer que a caravana ladra quando faço anos. É bonito, é!
Simpático, simpático foi o google, que resolveu pôr uns ramos de flores em vez dos oo (e não tem nada a ver com a Primavera, está mais relacionado com a Primamariana...)!

Já agora, a imagem deve ser o máximo, eu é que não a consigo ver... Aparece um quadradinho com uma cruz!    



3:03 da tarde
Posted by Blogger Nuno

Parabéns Mariana! :)
Eu explico-te a imagem:
É um queque, com 8 velas e um sapo em cima (?)    



2:53 da tarde
Posted by Blogger Ana

ora bem... para não fugir à regra... com um atraso!!! Por sms foi um dia... via blog, 11 dias ;p PARABENS!!!! ;)    



2:53 da tarde
Posted by Blogger Ana

Este comentário foi removido pelo autor.    



» Enviar um comentário