O meu vizinho debaixo arranjou um cão.

Estou convencida que esta foi a maneira mais simpática que ele arranjou para me dizer:
Vê lá agora se tens coragem de voltar a deixar cair roupa enquanto a estendes.

A verdade é que a roupa sai da máquina toda enrolada e quando estendo toalhas e lençóis algumas (ok, muitas) vezes há uma peça pequena que vai enrolada e que acaba no jardim do vizinho.
E eu tenho vergonha de ir bater à porta para resgatar a minha roupa de volta, então espero pacientemente que ele a ponha no corrimão das escadas e trago-a de volta ao lar (e, obviamente, à máquina de lavar).

Agora sei que qualquer descuido futuro terá outro fim. Já que cada vez que abro a janela para estender a roupa, ele - o cão, não o vizinho -, põe-se em sentido a olhar para mim. No fundo está a policiar, à espera que algo corra mal, já que qualquer distracção minha resulta num novo brinquedo para ele...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:43 da manhã
Posted by Blogger mvs

Mto bom! :D
Nós cá não temos nada disso, não vês estendais exteriores nas janelas. Ou tens máquina de secar, ou abres estendais dentro de casa e secas aí a roupa (no inverno), ou quando está bom tempo deixas a roupa a secar na varanda (praticamente todas as casas têm varanda). Quando estendemos lençóis, se vai alguma coisa agarrada, normalmente cai no chão de casa. Uff...
Mas nem te falo nos cães dos vizinhos... Devia ser proibido ter cães no prédio!    



11:09 da manhã
Posted by Blogger MCF

O cão do vizinho vive no jardim do vizinho e não ladra. (Até porque há uma regra de condomínio que proíbe animais domésticos naquele edifício. Se houver algum condómino incomodado, ele terá que arranjar outro destino ao cão, que também me parece que só lá está a passar férias...)    



6:07 da tarde
Posted by Blogger Girls Next Door

Ola=)

Pelo conteudo que temos no nosso blog gostaria de publicar a tua historia (nome do blog e texto se m alteraçao)

Permites?

*    



» Enviar um comentário