Faço uma fita com a história das fitas

Pela 1358ª vez adiámos a nossa ida às fitas. Ainda não foi desta que fomos comprar as ditas. É da maneira que ficamos com mais tempo para pensar nas quantidades que queremos comprar de cada côr.
Sinceramente, isto de haver várias cores de fitas é uma grande chatice. Para já porque vamos ficar com um pequeno arco-íris, o que eu não acho particularmente giro (sempre conheci pessoas com fitas de côr única). Depois porque o significado que cada côr tem é também uma chatice. Se umas são para a família, tudo bem. Mas haver uma côr para os amigos e outra diferente para os conhecidos (ou amigos "mais ou menos") é um bocado mal. Se há alguém que se considera meu amigo e eu dou uma fita de "conhecido" é uma grande barraca. Por exemplo, um dia encontro-me com 5 pessoas; a 3 dou fitas de uma côr e a 2 de outra côr. "Porque é que nós temos uma côr diferente deles?". "Porque uns são filhos, outros são enteados". Há que admitir que é uma situação chata. O argumento do "apeteceu-me" não pega aqui muito bem. Eu, por mim, comprava tudo da mesma côr e toca a andar! Mas o pseudo-protocolo diz que não. No final vou andar eu com mais fitas da côr da universidade do que da côr do curso...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:43 da manhã
Posted by Blogger MCF

Eu vou marimbar-me para a côr das fitas! E mai nada... Cá para mim haverá distinção entre família e amigos e de resto quero lá saber! Até porque não estou a pensar dar muitas fitas a conhecidos. Vou levada pelo ditado: poucos, mas bons ;)    



» Enviar um comentário