Auf Wiedersehen, Goodbye

Ontem lá fomos outra vez ao japonês (apesar de ter havido alguns cortes...). Não sei se foi almoço de despedida ou não, mas sei que a partir da próxima semana a cidade vai ficar deserta com a quantidade de pessoas que vai para o Brasil (seja na viagem de finalistas ou não). Gostava de me ir despedir de vocês ao aeroporto, mas não sei se vai ser possível. Para já, ficam aqui as minhas despedidas a todos vocês que vão nessas viagens!!! Não se esqueçam de trazer "recuerdos" para os que ficam ;-). E já sabem, se quiserem fazer a despedida domingo no quiz, count me in!!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

7:54 da tarde
Posted by Blogger MCF

Típico dos que ficam "exigir" um presente... Tudo para "lixar" os que vão... Que vão em busca de divertimento e relaxamento, e afinal vão ter que andar stressados a pensar e o que é que eu levo a não-sei-quem?
Mais Valia ficar Sogadita (MVS)    



8:58 da tarde
Posted by Blogger mvs

Lolololol... essa agora anda a pegar!... :-p    



10:57 da tarde
Posted by Blogger Rogério Santos

Desejo a todas(os) uma boa viagem. Amanhã colocarei um post no meu Indústrias Culturais sobre o MacGyver (já não era sem tempo). Até lá, o texto pode ser visto em http://ic2.blogs.sapo.pt/    



» Enviar um comentário