O Sr. Jerónimo

Post escrito em horário de trabalho com mais 1 milhão e meio de coisas para fazer... Ai se o Sr. Jerónimo descobre!

O problema não é o que o Sr. Jerónimo fez de mim, mas o que o trânsito fez de mim!!!
Agora vejo que vivo numa localização privilegiada, que me desculpem as pessoas que moram na “linha” (e em todos os outros sítios onde se apanham horas de filas paradas por dia) mas este trânsito deixa-me descontrolada. E não me venham com as histórias do:
- Eu saio mesmo naquela hora em que não há trânsito, e 10 min depois estou em Lisboa!
Não é possível, simplesmente porque essa hora não existe!!! Eu já tentei diferentes horas, diferentes dias... Até ao fim-de-semana eu já fiquei parada feita parva na A5. E depois de 3 semanas a passar 2 horas por dia na Auto-estrada de Cascais eu sou uma expert em trânsito!
O trânsito da A5 tem muito que se lhe diga: horas diferentes correspondem a diferentes tipos de filas (e nunca a ausência de filas). Até podia aqui explicar toda a complexidade deste fenómeno transcendente, que tenho a certeza é visível do espaço (e se aparenta com a muralha da China), mas isso ia deixar-me deprimida já bem basta o tempo que passo a maldizer a A5 não preciso também de o escrever!!


PS – E se o Sr. Jerónimo foi questionado acerca do meu desaparecimento do fenomenal blog que é o STRA eu pergunto o que é que O Público anda a fazer com a nossa co-bloguista?
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:53 da manhã
Posted by Blogger mvs

Pois é, eu agora sou uma adepta dos transportes públicos... mas olha que não é melhor! Houve dias em que eu achei que não ia conseguir sair do metro na minha estação, tal era o moxe lá dentro... Já para nem falar nos cheiros... Dentro do carro ainda se podem controlar minimamente os odores. Agora, entrar no metro logo pela manhã e ter de apanhar com uma amálgama de cheiros (e se fossem a perfume seria mto bom...), não recomendo a ninguém! Vida de estagiário é assim! Ou será que devo dizer vida de trabalhador??    



5:22 da tarde
Posted by Blogger Ana

Conveniente da vida de estagiário: quando te vêem pedir dinheiro, dizes que és estagiário...dão logo meia volta e olham com pena!    



10:47 da tarde
Posted by Blogger mvs

Nós também, Phantom!!! Ainda bem que apareceste aqui, já estávamos a sentir a tua falta!! :-)    



» Enviar um comentário