Resposta debaixo da língua

Eu vinha aqui dar os parabéns a alguém, mas no curtíssimo espaço de tempo que a página demorou a abrir (internet de banda larga), esqueci-me quem! Lembro-me apenas de metade da mensagem:
Emissor - Eu
O quê? - Dar os parabéns
A quem? - ora bem, o receptor era...
Está visto, tenho a resposta debaixo da língua, bem escondidinha!
Ainda assim presumo que a pessoa a quem se dirige a mensagem consiga entendê-la e, por isso, minha cara amiga considere-se parabenizada!
Tenho dito!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:18 da manhã
Posted by Blogger mvs

Devo dizer que essa certa e determinada pessoa irá realizar um jantar para a Irmandade do STRA e mais alguns na 6ª feira num certo e determinado local com o intuito de celebrar esse dito dia de festa. ;-)
E já agora, não posso deixar de dar os parabéns também a todos nós pelas 700 visitas ao STRA!!!!    



» Enviar um comentário