E o prémio de maior banhada vai para...

... o "momento de animação" do baile de finalistas da FCH deste ano!!!
O prémio de melhor imparcialidade parcial vai para a apresentadora que recebeu o prémio de melhor aluna da sua turma!!
Foi, sem dúvida, um baile inesquecível. A festa até foi engraçada. Agora, a entregazinha de prémios que resolveram fazer foi incrivelmente má. Para além de muitas das categorias terem sido imperceptívels, os prémios foram quase todos para amigos dos apresentadores. E a sua nomeação cheia de private jokes (que muitas não se percebiam). Depois, aqueles que não eram amigos directos dos organizadores do baile, pareciam mesmo colados à pressão, para não dar mau aspecto, para não dar ar de que aquilo era tudo um "clubinho".
Não posso também deixar de passar sem referir a questão dos números que foram entregues no início do jantar a cada pessoa. Todos nos interrogávamos para que serviria - talvez para um jogo, uma dança maluca, qualquer coisa animada. Afinal, eram só para a pessoa se ir apresentar ao microfone. Isto tendo em conta que estavam cerca de 100 pessoas no baile... Claro que ao fim de algumas lá terem ido, o esquema foi alterado e depois acabou-se com esta "palhaçada". João, se me estás a ler, nem imaginas como fizeste falta!!! As tuas piadas sem dúvida teriam dado outro ar ao baile!

E já que os prémios do baile foram uma treta, vou fazer eu aqui uma pequena entrega de prémios STRA:

O prémio de melhor caderno STRA vai obviamente para alguém que ao longo destes 5 anos de curso permitiu que muitos de nós passassem a algumas cadeiras, copiassem, escrevessem frequências exactamente iguais e tirassem resmas de fotocópias... RITA SOARES!!!!!! Viva, viva!!!
O prémio de melhor STRAzada vai para alguém que ultimamente começou a passar muito mais tempo com o senhor Jerónimo e que gosta muito de imitar chicotes... MARIANA FEIJÓ!!!!!!
O prémio de melhor blogueira-que-mantém-outro-blog-para-além-do-STRA vai para aquela que tem uma veia poética extraordinária mas que a despeja toda noutro lado da blogosfera e que veio do Brasil viciada em Capuccinos... SOFIA ROCHA!!!!!!
O prémio de melhor STRA fedorento, animador nas horas vagas (que não são poucas ;-) ), estudante que passou mais tempo em erasmus (em bahr) e que imortalizou a música do spot dos supermercados "supremo" vai para... JOÃO MARTINS!!!!!!
O prémio de melhor conversadora STRA, que não precisa de participar no passatempo da volta ao mundo da renascença porque quase que já a deu, e que está a ver se a sua cadela procria brevemente vai para... SOFIA TRIGO!!!!!!
O prémio de melhor estudante STRA vai para alguém que se agarrou com unhas e dentes aos livros, cadernos e sebentas e conseguiu conquistar um lugar no pódium do nosso curso com uma grande média... NATACHA ALMEIDA!!!!!!
O prémio de melhor comentador do STRA vai para um professor que tivemos apenas no último ano da faculdade, super moderno, bloguista e dominador das últimas tecnologias, que nos deu também o gozo de criar este blog... ROGÉRIO SANTOS!!!!!!
Mes amies, ficam aqui estas menções honrosas. Muitas mais haveria para fazer, mas penso que já me alonguei demasiado neste post. A todos aqueles que não mencionei aqui e que marcaram também este curso, um grande STRA!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:56 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Olá, bloguista crítica! Sabes, concordo com as tuas observações a respeito do baile, apesar de preferir não pensar nisso e focar-me nos bons momentos. Porque,de facto, foi muito bom estar com pessoas de quem gosto muito, como tu! Obrigada pelo prémio ;), és uma querida! Espero ter sido,ao longo destes anos,acima de tudo uma boa amiga! É isso o mais importante: saber que dei o meu carinho e apoio aos meus amigos!

Muitos beijinhos

Natacha    



7:14 da tarde
Posted by Blogger Ana

E o prémio de melhor disSTRAída vai para alguém que se esquece das coisas um segundo depois de ter passado por elas, que se esquece de convidar certas e determinadas pessoas para certos e determinados jantares de anos e que tem um talento incrivel para criar programas de rádio supremos, juvenis e frescos, tal qual a sumicola...MARIANA VAZ SERRA!!!


(e com isto lá se foi o anonimato;P)    



3:45 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

I just have one thing to say: e pó STRA não vai nada, nada, nada... TUDO!!!!    



7:39 da tarde
Posted by Blogger MCF

Estou maravilhada: queria agradecer o prémio, estou muito emocionada (atenção que tenho lágrimas no canto do olho)... Não sei o que dizer, não estava nada à espera de levar um STRA para casa. E isto (estou a abanar a estatueta na mão), é para todos vocês que me acompanharam ao longo destes anos (estou visivelmente emocionada e as lágrimas rolam pela face)!!!
Enough... Malta gostei bués!!!    



5:26 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Bem...acho que os prémios do STRA foram muito bem entregues...mas quer dizer!!! E EU? onde está o meu prémio??? Hummm...Ingratas....eu que vos aturei durante anos a fio, que vos ensinei tantas manhas e artimanhas, não mereço nada? Quer dizer...se os prémios da gala foram para os amigos dos apresentadores os vossos não ficam atrás........    



1:12 da tarde
Posted by Blogger mvs

Tens toda a razão!! Foi de facto um lapso brutal!! Mas não te preocupes, como já te disse vou dedicar-te o meu próximo post! :-)
E sim, tens razão, foram entregas mto tendenciosas, mas os prémios STRA são mesmo assim. ;-)    



7:09 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

minha cara mariana...devo dizer k estou sensibilizado com este post. venho em representação de sua alteza o mui nobre João o Grande, que se encontra em retiro espiritual no afganistão, para recrutar jovens para as suas BRM ( depois explicarei. fico triste por não terem sido entregues os prémios para os quais trabalhei com João durante muito tempo. refiro-me obviamente ao prémio cócó 2005, para inês arsénio e ranhoca chata como a putaça, para susana, mas a vida é assim...soube através do meu secretário pessoal, sir Batman, que o baile terá sido...bem não sei como dizer...talvez...UMA VALENTE CACA, para não dizer uma merda. mas se preocupem porque as pessoas ke o organizaram levaram um grande e valente baile no final dos respectivos estágios hichichic (riso á inês beirão após 24 vodkas com laranja, e um apalpão nos tubaros do sr. bexiga). mais não digo. por agora presto apenas a minha compaixão para com todos os stratistas deste país. um grande abraço e um beijo de mim para vós

ps: tenho uma tia surda, a dona maria do jesus que adorou o ambiente pricipalmente o ruido que vinha do moço com umas grandes orelhas que estava atrás duma mesa com dois gira-discos...

desculpem os erros,mas estou habituado ao chinês!    



8:35 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Minha nossa senhora!!! que guapas que estavam as minhas babes na noite do baile!
sofia esse vestido azul deixa-me louco, sofia vou sonhar com esse vestido cor de pecado e sangue, que me atormenta a mente e me faz desejar-te cada vez mais e mais e mais!!!!! por último mariana...tu estás diferente...para melhor!
acho que voçês foram mesmo o melhor do baile...por isso o prémio babes "mai lindas" do evento frustrado a que chamaram baile e ao qual eu chamo bailarico do cócó vai para................................................................... as minhas stratistas sofias e mariana


ps: menina feijó ainda não vi o seu vestido mas presumo que tenha sido tão belo quanto a menina...um bem haja.

psp: viva a jerónimo martins que vai patrocinar o próximo baile com apoio do público e rádio renascença!!    



» Enviar um comentário