Será que podemos fazer o relatório de estágio em grupo? Era bem mais animado...

Pois é, cada vez estamos mais perto do fim. Se já achávamos que tinhamos acabado tudo em Janeiro com o fim das aulas e das frequências, agora é que começa o verdadeiro drama.
Eis-nos todos contentes a estagiar, enquanto vamos trocando fitas e dando um ar de que ainda somos estudantes. Para mim já falta pouco para acabar. E uma vez que nem todos os nossos estágios são como os do sr. Jerónimo, uma nova fase se avizinha. Está prestes a começar (isto é relativo, nem para todos é igual) a fase do "manda-curriculum-para-tudo-quanto-é-sítio". Aí começa o verdadeiro drama...
Mas antes deste ainda há outro, que é o relatório de estágio. O simpático professor Alfaro (que tem como nome no email "kim"... nem quero tentar perceber porquê!) anda desde a 1ª reunião de estágio a dizer que nos vai explicar como se deve fazer o relatório. Supostamente temos de o entregar 15 dias depois de termos terminado o estágio. A mim parece-me que isso vai ser complicado, uma vez que estou quase a acabar e ainda não ouvi uma única pista sobre o relatório.

É bom estarmos no finalzinho do curso e poder fazer estas críticas ao "sistema" para matar saudades... Daqui a pouco tempo já não vai ser possível fazê-lo. Aí as críticas mudam o seu alvo e já não tem tanta piada escrevê-las no STRA.
Ó Irmandade, vamos lá ver se conseguimos organizar o segundo almoço/jantar do blog (ok, eu deixo que venham também alguns penetras... ;-) )!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:15 da tarde
Posted by Blogger MCF

O que é que o estágio no Sr. Jerónimo tem de diferente dos outros estágios??? Ahh, dura as férias do verão todas! Então tá bem!
Entretanto também eu vou ter a fase do "manda-curriculum@tudo-quanto-é-sítio", só está um bocadinho mais longe!
Pela mesma razão também não me preocupo muito com a questão do relatório de estágio. Mas uma dica para os que já andam preocupados:
vão espreitar os relatórios dos anos passados!
PS-Também sou a favor do almoço/jantar da irmandade e venham lá os penetras!    



» Enviar um comentário