I had a nightmare


Muito ao estilo do Martin Luther King também eu de vez em quando tenho epifanias durante e sono... Enquanto as dele eram bastante profundas e “viraram” a História, as minhas alteram pequenos aspectos da minha vida. Enquanto as dele ficaram para a História, as minhas dão origem a histórias (vulgarmente trágico-comédias). Enquanto o nome dele toda a gente conhece, a mim...
De qualquer maneira ele teve um sonho, e eu um pesadelo!
Eu estava no metro, à espera da carruagem, e ela não vinha... E era ensurdecedor, e eu não aguentava aquilo! E a carruagem que não vem! E eu com vontade de berrar, correr, até ponderei saltar para os carris, tentar acertar à primeira naquele símbolo que diz perigo de morte!
Tudo isto por causa da afamada voz da Rita Guerra e mais a sua letra imperceptível.
Vai daí vim de carro para o escritório!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:22 da manhã
Posted by Blogger mvs

Quem pode, pode. Experimenta vir de carro para o Chiado... Quando cosneguires estacionar, talvez já seja hora de voltares para casa... E lá vou eu convivendo diariamente com a Rita Guerra! Excepto quando me lembro de pôr uns headphones e trazer a minha música de casa.    



11:41 da manhã
Posted by Blogger MCF

Ora aí está, música de casa ajuda muito...
E não é bem quem pode, pode; que com o trânsito que apanhei foi uma vez sem exemplo ;)    



» Enviar um comentário