Não consigo estar lá

Será que quem anda de metro compreende o meu drama com a publicidade que estão constantemente a fazer ao álbum da novela Mundo Meu?!!! Sempre a voz da Rita Guerra a matracar eu não consigo eeeestar aqui .... pois não consigo não, já me deu vontade de sair do metro a correr com os braços no ar a esbracejar e a gritar a plenos pulmões (mas é melhor ter cuidado com este tipo de manifestações, bem sei que não estamos no metro de Londres...mas nunca se sabe).
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:00 da tarde
Posted by Blogger mvs

Como te compreendo!...    



9:38 da manhã
Posted by Blogger MCF

Eu não compreendo porque não ando muito de metro (ainda, porque em Setembro voltarei a Lisboa e também ao metro), mas estou solidária. Fora o mundo meu (o que é isto???), a Rita não-sei-das-quantas e a sua voz de roxinol!!!    



9:38 da manhã
Posted by Blogger MCF

Eu não compreendo porque não ando muito de metro (ainda, porque em Setembro voltarei a Lisboa e também ao metro), mas estou solidária. Fora o mundo meu (o que é isto???), a Rita não-sei-das-quantas e a sua voz de roxinol!!!    



9:38 da manhã
Posted by Blogger MCF

Eu não compreendo porque não ando muito de metro (ainda, porque em Setembro voltarei a Lisboa e também ao metro), mas estou solidária. Fora o mundo meu (o que é isto???), a Rita não-sei-das-quantas e a sua voz de roxinol!!!    



9:48 da manhã
Posted by Blogger MCF

Caros(as) bloguistas, leitores e público em geral:
Queiram desculpar o exagero na repetição do comentário anterior! Alguma coisa se passou entre o blogger e o meu computador!!! Até a mim me transcende.    



10:33 da manhã
Posted by Blogger mvs

Lolol... ainda sobre este post, para além do histerismo da rapariga a cantar a promover uma telenovela, agora também temos de apanhar com os anúncios ao seu novo disco...! quando é que este tormento terá um fim??
MCF, vai preparando-te psicologicamente.    



1:17 da tarde
Posted by Blogger Ana

Siiiiim...que isto já dura...de certeza que em Setembro essa senhora nos vai continuar a brindar com a sua bela voz...

Devo fazer uma errata: a novela não é mundo meu, mas sim ninguém como tu. Há que pôr os pontos nos iiiis.

PS-Quando vi que este post tinha 6 comments fiquei de boca aberta...afinal é o que se vê ;p    



6:10 da tarde
Posted by Blogger mvs

Eu também quero ter milhões de comments como a MCF! Por isso aqui vai mais um, mesmo sem dizer nada de interessante!    



9:58 da manhã
Posted by Blogger MCF

Mininas:
Descobri a solução!!!
É só levarem convosco um rádio, um discman, ou um leitor de MP3! Problem solved: a senhora pode tentar irritar-nos à vontade, mas não consegue ;)

E com isto este post soma e segue em comentários!!!    



12:30 da tarde
Posted by Blogger Ana

E mais um comment...se bem que este já ninguém deve ver...

Algo que ainda torna a existência da Rita Guerra ainda mais grave: ela aparece-nos onde menos se espera...no metro uma pessoa já sabe ao que vai e pode prevernir-se, agora ir muito alegremente no meio da rua e ouvir a voz desta senhora assim de repente vinda de uma loja de electrodomésticos...já é demais!!!!    



» Enviar um comentário