Procura-se

Açoriana, recém licenciada em Comunicação Social e Cultural pela UCP, ex-estagiária do Público, residente metade em Ponta Delgada (numa rua com um nome muito à la Gato Fedorento) e metade numa certa e determinada zona de Lisboa, ausente em parte incerta e incontactável por via telefónica.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

12:08 da tarde
Posted by Blogger mvs

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!
Afinal o meu post deu resultado!! ;-)
É sempre bom saber novidades! Continua a dar notícias!
E conta comigo para o teatro!!!
Baci baci!    



12:17 da tarde
Posted by Blogger MCF

UAU...!
Estou estupefacta... Depois de tanto espicaçar cá está a resposta!
Vida mto ocupada estou a ver, mas é sempre bom saber notícias tuas!
Fui ver "O Chato" ontem: é chatíssimo! (Talvez não, mas o texto é fraco).
Contem comigo para o "Antes Eles que Nós"...
Keep in touch :)    



12:43 da tarde
Posted by Blogger mvs

Lol... e assim o STRA ganha nova animação! ;-)    



12:04 da manhã
Posted by Blogger Ana

Epah, atrasei-me! Bolas! Mas ainda vou a tempo de apanhar o comboio?! Olha, as tuas novidades soam a música para os meus ouvidos;) Count on me para as peças de teatro!!

Jitos goooodos!    



7:28 da tarde
Posted by Anonymous Anónimo

Só tenho uma coisa para dizer: chuif, chuif (isto sou eu a chorar), porque não tou ai para fazer parte dessas saídas que me estão a soar tão bem.
Espero que esteja tudo bem com todas, e é bom ouvir a nossa Phantom, ja tava a ficar preocupada.
Beijinhos para todas.

PS - depois dessas datas quando voltas a Lisboa outra vez? (eu volto de Londres a 14 Dez)    



» Enviar um comentário