Eu vou!

Duas palavrinhas que alegraram o meu fim de semana!! Agora só falta escolher o dia. Lá nos veremos, espero :-) .
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

1:31 da tarde
Posted by Blogger Ana

Qual falta escolher o dia?! O dia já está escolhido...é aquele em que vão uns senhores todos vestidos de preto! AAAAHHHHHRRRR see u there (ou antes) ;p    



11:21 da manhã
Posted by Blogger MCF

Sim, sim, e eu vestida de cor-de-rosa para destoar... E uma vez que estamos a trabalhar e o income é maior podemos ir vários dias (já na outra versão Eu Fui)!
Só lamento que não haja nenhum exame no dia a seguir para dar "aquele" toque ;)    



4:15 da tarde
Posted by Blogger mvs

Já tinha saudades dos comments com salsifré danado :-)    



» Enviar um comentário