Insólitos STRA

Hoje de manhã liguei para um amigo dos meus pais que é cirugião plástico. Não, não queria nenhuma marcação! Simplesmente tinha ficado de lhe falar numa 2ª de manhã há umas duas/três semanas... E só hoje é que arranjei um tempinho para lhe ligar.
Atende-me uma voz feminina desconhecida que após uns breves segundos identifiquei como sendo talvez uma assistente/enfermeira. Com um ar muito solene pergunto pelo dr. X, ao que ela responde que nesse momento ele estava a operar. Bolas, pensei eu. E disse-lhe: "bem, então diga-lhe só que ligou Y, que depois volto a ligar". Entretanto não percebi muito bem o que ela estava a dizer, seguem-se uns segundos de confusão, e eis que o dr. me aparece ao telefone!! E eu: "ah, pois, olá, bem, eh... eu depois falo!!!", tipo "tás a operar!!!!!!!! Deves ter alguém 'aberto' à tua frente!!!! Não é suposto falarmos agora!!!!!!". E ele, nas calmas: "Mas diz lá. Ah, pois. Sim, e tal, vou ver isso e depois digo. Adeus, beijinhos". Surreal. Senti-me como naquelas séries de médicos, quando eles estão na amena cavaqueira enquanto operam, a ouvir música, etc.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

3:03 da tarde
Posted by Blogger MCF

Portanto, logo à noite a notícia de abertura do telejornal da TVI é:
- Cirugião deixa telemóvel da marca XPTO, modelo XPTU dentro de paciente durante um lipoaspiração!    



» Enviar um comentário