Voltei

Escrevi este post no rescaldo de umas férias que aparecem agora longe na memória. Quando o reli não gostei... Achei que faltava qualquer coisa. Como não tinha tempo ficou em draft (o pior que se pode fazer a um post, uma vez que é uma morte precoce). Agora não tenho paciência. A minha vontade era mesmo acabar com ele de vez, fingir que nunca existiu. Mas como já me vieram dizer põe aquilo mesmo assim que eu quero ler, aqui está ele (sem mexer uma única vírgula). Your wish is my command!

__________________
Foram curtas as férias. Barcelona é o máximo (tenho em mim uma vontade não pronunciada de me mudar de malas e bagagens para aquela cidade que deve ter tanto de população como de turistas). Não fossem as tapas e a insistência no pão baguete até já lá teria ficado ;)!
Em versão de livro de bolso deixo aqui algumas impressões:
- A Sagrada Família é muito bonita, só é pena é a construção ir só nos 10%;
- Quando o Barça ganha jogos importantes mantenham-se afastados da Plaça Catalunya (o ideal mesmo é não estarem hospedados num hotel na dita praça, como aconteceu comigo);
- Se forem a Barcelona num futuro próximo registem que o teleférico para o Castelo de Montjuic está avariado (resta mesmo subir a pé... é como subir a serra de Sintra a pé);
- Há muitos restaurantes bons, bares fantásticos e discotecas maravilhosas (com DJ dentro da casa de banho das senhoras...);
- O Gaudi era um senhor e o park Güell que o diga;
- Todos (mas todos) os senhores da recepção dos hotéis em Barcelona chamam-se Batista (e não tem p);
- O Catalão é uma língua tramada, mas o 'nosso' espanholês consegue ser pior ainda...
Glup... Como eu queria ir de férias!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

4:45 da tarde
Posted by Blogger mvs

Quando li o título "Voltei" por momentos achei que era a Rita...
Finalmente este post é publicado! Já não era sem tempo! Agora a ver se algum dia escrevo algo sobre a minha viagem relâmpago a Roma.    



12:01 da tarde
Posted by Blogger Ana

Ontem era o dia da Besta...e eu não consegui postar este comentário...tive medo, muito meeeedo!!!

E eu? escrevo sobre a minha viagem onde? ;p
E a phantom, quando é que posta as suas anotações no cadreninho do Rock in Rio?    



10:54 da manhã
Posted by Anonymous Anónimo

Estou contigo mvs, quando li "Voltei" por escassos momentos pensei que a nossa Phantom tinha voltado a dar sinal de vida, mas alas (que quer dizer infelizmente em inglês), tal não sucedeu, e assim mais vez aguardamos ansiosamente o seu retorno "to the land of the living".
Quando ao post, que inveja! Estou com imensa vontade de ir a Barcelona, e tu vens para aqui com essas conversas :-(
Lol, ao menos posso dizer obrigado pelas informações úteis sobre a cidade, espero poder vir a utilizá-las em breve.    



» Enviar um comentário