Ecoooooooooo

Para quê escrever, se está tudo de papo para o ar, virado para o sol a tentar esquecer o que é um log in, um mail, um ctrl+alt+delete, um browser, o word, o windows e talvez até o Bill Gates?




PS - Alguém sabe quando volta a msv das suas férias? É que ela optou por um plano de férias tão estranho que apesar de todas as vezes que lhe perguntei já não me lembro da data em que é suposto ela regressar à metrópole!
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

11:44 da manhã
Posted by Blogger mvs

Alô!!!!! Ó pra mim de passagem pela capital antes de seguir com as minhas férias!!!! hehehe... Diz que volto ao activo dia 10 (realmente, foram umas férias bem estranhas... mas quero lá saber! são férias e pronto!!).
Estava para escrever aqui uma posta (adoro estas traduções literais para o português), mas vamos lá ver se tenho tempo. Para o caso de não ter, até à próxima semana!! kiss    



8:57 da manhã
Posted by Blogger MCF

Amazing...
Como será possível?!
Uau... No meio das férias e a aceder ao stra, começa a parecer vício LOL.
Goza o resto das férias e até ao teu regresso (ou talvez até ao meu regresso).    



10:46 da manhã
Posted by Blogger Ana

Infelizmente ainda não tive a oportunidade de esquecer o bill gaitas.... mas é já para a semana!!!    



» Enviar um comentário