Grandes preliminares

Como alguns de vós já sabeis, a partir +/- de Fevereiro do próximo ano vou emigrar durante uns tempos. Não é uma decisão que eu tenha comunicado assim oficialmente, mas que algumas pessoas já sabem. Na minha família então, já toda a gente sabe, sem eu ter dito uma palavra! É a chamada comunicação boca-a-ouvido típica das famílias...
Ora então ontem recebi um telefonema de uma prima-cunhada a despedir-se de mim porque achava que eu já ia de vez. Foi a primeira despedida que recebi! Claro que depois lá lhe disse que não ia já. Mas foi querido da parte dela.
Só que a maior emoção não foi essa despedida antecipada. Na semana passada tive de entregar a minha carta de demissão no trabalho. A minha primeira carta de demissão, imaginem só a emoção! Ok, na prática isto foi uma mera formalidade, porque vou continuar a trabalhar até Janeiro (termino um contrato para fazer outro diferente). Mas foi emocionante na mesma.
Enfim, são estas pequenas coisas que me fazem pensar que afinal vou mesmo embora durante uns tempos. Já não é só uma ideia maluca. Aos poucos vai-se tornando numa realidade maluca.
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

9:17 da tarde
Posted by Blogger Ca

vais pa donde???    



9:28 da tarde
Posted by Blogger MCF

Vem uma pessoa aqui dizer que acha a expressão 'realidade maluca' muito engraçada e deparo-me com esta questão? Ó Ana, já todas sabemos que a mvs vai seguir o plano de expansão do sr. Jerónimo ;)!!!
Quanto à tua partida... Já foi mais que comentado, certo?    



1:53 da tarde
Posted by Blogger mvs

Diz que sim, já é oficial. Partida marcada para o início de 2007. Vou voar para aquele país onde, ao contrário do q muita gente pensa, não andam ursos polares a passear pelas ruas, mas tem centros comerciais com Zara, Mango, H&M, Sephora, Bata, etc, etc, etc. Vai ser engraçado ;). E afinal que país é este?? mmm.... isto até tem piada ficar com ar de mistério... hehehe    



10:20 da manhã
Posted by Blogger Ca

hum....Espanha?? hein    



11:23 da manhã
Posted by Blogger Ana

Espanha?!? ursos polares...espanha...espanha...ursos polares...lá que há muitos ursos a passear por espanha há ;p

Ana curly    



2:56 da tarde
Posted by Blogger mvs

Epa, em Espanha há muitos ursos, mas o meu irmão+cunhada+sobrinhos são das poucas excepções!! Há que esclarecer bem! ;)
Quanto ao país mistério, digamos que fica um pouco mais a norte... eheheheh...    



» Enviar um comentário