Porquê? Porquê? Porquê?

Porque é que os gravadores de chamadas das redes móveis a operar em Portugal utilizam uma voz feminina? Ele há homens com uma voz tão apetecível... E a maioria da população é feminina!
Cheira-me a discriminação! Quero um quota para as vozes masculinas!
Deve ser por isto que eu nunca deixo mensagem...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

2:39 da tarde
Posted by Blogger mvs

Por isso é q aquela companhia de seguros cujo nome não me lembro (ok teleseguro? seguro directo?) lançou aquele esquema para as mulheres que é só com homens bons a atendê-las (claro que isto é só no anúncio, mas nós gostamos de pensar que é mesmo assim na realidade...)    



10:52 da manhã
Posted by Blogger Ana

é lindo "ouvir" a mvs dizer "homens bons" ;p    



2:41 da tarde
Posted by Blogger Unknown

Oh... Como é que isso me passou despercebido!!! Esse comentário da mvs é quase tão bom como o "epá, estava a pensar em sexo"!!!

Eu disse quase!    



» Enviar um comentário