Isto é um blog sério, ó faxavor!

Hoje resolvi fazer uma coisa que já não fazia há imenso tempo: fui ver as estatísticas do blog (vê-se mesmo que não tinha mais nada para fazer...lol). Andei a ver quem linkou ao nosso blog, mas o que acho mais giro é ver as entradas que vêm de motores de busca, as palavras chave que foram usadas. Acho piada que a maioria tem a ver com as fitas de finalista, são coisas tipo "frases para fitas" ou "fitas de fim de curso". Havia uma que dizia "dicionário português polaco", achei piada. Outra hilariante era "passe social da carris"... Nesta acho que o nosso blog não ajudou grande coisa. Mas o que achei mais interessante foi a entrada "roubar electricidade". Mas quem é que anda a pesquisar isto no google e, sobretudo, como é que o google manda essa pessoa para o stra??? Ele há com cada uma!... Isto é um blog sério, aqui ninguém rouba electricidade! O mundo anda mesmo todo louco...
« Home | Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »
| Next »

10:00 da manhã
Posted by Blogger MCF

Dá-me ideia que as pessoas andam a passar aqui pelas razões erradas. Desses resultados de pesquisa acho que não ajudámos nem uma pessoa... Frases para fitas?! Até nós tivemos esse problema... Dicionário português polaco? Entrou na casa ao lado, devia tentar o retratos de Varsóvia, que de retratos não tem muito, agora de dicionário...;)
Passe social da carris! Gosto! O melhor será deslocar-se às barraquinhas que existem no metro e perguntar directamente lá, não!? Preguiçosos...
Roubar electricidade... No comments. Ainda por cima essa é culpa minha, já que fui eu que me queixei que houve um apagão aqui no edifício e o meu computador continuava a funcionar. Acabei por me questionar se estaria a roubar electricidade...
Oh well, voltem sempre!    



» Enviar um comentário